MercadoNotícias do Cruzeiro

Fim de ciclo? Cruzeiro define futuro de jogador titular de Fernando Seabra

O Cruzeiro acabou definindo, recentemente, o futuro de um jogador que é titular importante no elenco de Fernando Seabra. Os torcedores celestes, inclusive, ficam de olho naquilo que será confirmado oficialmente, tendo em vista que deve significar o fim de um ciclo entre as partes. Mas, no final das contas, será para o início de um melhor ainda, caso tudo corra como esperado.

Desde que Pedro Lourenço assumiu o comando do futebol celeste, o time passou a especular diversos grandes nomes do futebol brasileiro e mundial. Assim, já ficou claro que serão feitas movimentações de peso para deixar o elenco de Fernando Seabra o mais reforçado possível já na metade deste ano. No entanto, a chegada de novos jogadores não é o único objetivo da diretoria.

Isso porque, para montar um elenco de peso, o time também terá que dar um jeito de manter aqueles atletas de destaque que não estão garantidos por muito mais tempo na Toca da Raposa. Como é o caso de Matheus Pereira, atual camisa 10 celeste. O jogador, inclusive, vem sendo um dos grandes destaques do futebol brasileiro nesta temporada, além de titular absoluto no Cruzeiro.

Cruzeiro prepara novidade sobre titular de Fernando Seabra

No entanto, ele só está garantido, atualmente, até a metade do ano vestindo azul em Minas Gerais. Emprestado pelo Al-Hilal, o jogador já sabe que seu ciclo se encerrará em breve com o clube celeste. Mesmo assim, as notícias são boas no caso. Isso porque o meio-campista deve então entrar na fase de contratado em definitivo pelo Cabuloso.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, já estaria tudo acertado entre as partes para a transferência do passe de Matheus Pereira para o Cruzeiro. O time mineiro conseguiu acertar o pagamento com os árabes, que será feito em duas maneiras, a primeira parte à vista e o restante parcelado. As cifras do negócio, inclusive, tendem a ser inéditas.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo